21 de janeiro de 2026


JÁ COMEÇOU A MUTRETA?


O Flamengo acaba de ganhar roubado por 1x0 do Vasco. Dessa vez o golpe ocorreu aos 4 minutos do segundo tempo, quando Barros foi expulso num lance em que merecia um cartão amarelo no máximo. Há dúvidas sobre intenção do jogador, mas o  juiz Bruno Arleu Araújo viu maldade. Arleu que foi suspenso duas vezes pela CBF no último Campeonato Brasileiro por incapacidade técnica.

Tirou de campo o principal marcador do time do Vasco na maior cara de pau e ficou por isso mesmo.

O ex-juiz e comentarista contratado pela FlaPress – a TV Globo –, Paulo César de Oliveira, de péssima lembrança para os vascaínos, considerou justo o cartão vermelho. Paulo Nunes, outro (bom) comentarista e ex-jogador do rival, era o menos imparcial da equipe: “Não sei se foi com essa intensidade toda”...

Curiosamente, o gol foi de Carrascal, o mesmo que por pouco não quebrou perna de Fabinho, do Red Bull Bragantino, e sequer recebeu amarelo do juiz Antônio do Nascimento (o VAR nem chamou sua atenção)... A falta por trás de Barros também fez lembrar a final da Libertadores-25, quando Pulgar deveria ter sido expulso no início por agredir um atleta do Palmeiras com o jogo interrompido.

Nesses três episódios estava 0x0 (contra Vasco, Red Bull Bragantino e Palmeiras).

Nesses três os juízes mudaram o destino dos acontecimentos.

Nesses três o Flamengo venceu.

Mutreta?... Imagina! A lei é diferente para alguns. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário