FLAMENGUISTAS DO TCE PODEM APELAR OUTRA VEZ
Nesta quarta-feira (6-12), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), tendo à frente a relatora e flamenguista Mariana Willeman, julga possível suspensão da licitação do Maracanã, devido ao não cumprimento - intencional - pelo governador do flamenguista Claudio Castro de seis alterações solicitadas pela autarquia no edital de concorrência. Isso, exatamente na véspera da entrega das propostas (7-12): é a repetição do golpe de outubro de 2022, quando o conselheiro e flamenguista Marcio Pacheco (FOTO) questionou 14 irregularidades, interrompendo o processo pela primeira vez.
Sabotagem na tabelinha: agentes do Flamengo no TCE-RJ fizeram exigências ao flamenguista Castro - isso, depois de 14 meses! O governo não se moveu - estourando o prazo.
Caso a flamenguista Willeman anuncie o segundo cancelamento, Fla-Flu terão assegurado para si a mamata: graças a um chamamento público irregular, ganharam sem concorrência o direito de continuar gerindo o estádio até dezembro de 2024.
No caso de empate, caberá ao presidente do TCE-RJ, Rodrigo do Nascimento, o voto de minerva. Melo foi indicado em 2017 pelo ex-governador cassado e inelegível Luiz Pezão, e mantém uma afetuosa relação com Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário