29 de novembro de 2023

CONSELHEIRA FLAMENGUISTA DO TCE BRECA LICITAÇÃO 

A data final para a entrega das propostas que irão disputar a licitação do Maracanã é 7 de dezembro. Porém, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), por iniciativa da conselheira flamenguista Mariana Willeman, requereu nesta quarta-feira (29-11) a suspensão do processo licitatório, alegando problemas no documento. O governo do flamenguista Claudio Castro tem 48 horas para responder sobre produzir novas alterações, mas não pretende fazê-lo. Quanto mais jogo de empurra melhor para a dupla Fla-Flu e para os envolvidos no golpe.

Os coirmãos da elite da zona sul desfrutarão da gestão do Maracanã até dezembro de 2024 ou enquanto não houver licitação (válida por vinte anos). Isto porque o Vasco – através do "Consórcio Maracanã Para Todos" – foi impedido de participar do chamamento público – uma farsa – que definiu quem seria o gestor.

Mariana Willeman é a esposa do ex-vice-presidente Jurídico do Flamengo na gestão Bandeira de Mello, Flavio Willeman (FOTO), hoje, subprocurador do Estado.

O TCE-RJ considera que o edital contém imperfeições.

A licitação era para ter ocorrido em OUTUBRO DE 2022 e só não aconteceu porque na véspera o sistema concluiu que a proposta do "Consórcio Maracanã Para Todos" era a melhor.

UM ANO E UM MÊS depois, o governador flamenguista Castro e os flamenguistas do TCE como Marcio Pacheco, Mariana Willeman e outros, ainda sabotam a licitação. 

Incapazes de elaborar um simples documento que a norteie e seja justo. 

Agora, o TCE-RJ "exige clareza" sobre os investimentos dos licitantes, o aumento do valor de outorga, melhores formas de avaliação de desempenho, de responsabilidade no cronograma, adoção de sanções ao não cumprimento de metas definidas pelo Governo estadual etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário